domingo, 23 de setembro de 2012

Alien vs. Predador filmes

                                                                         O predador
Um pelotão do exército americano (boinas verdes), liderado pelo Major "Dutch" (Arnold Schwarzenegger), é enviado em missão na América Central, para resgatar uns soldados e um ministro da Guatemala de guerrilheiros.
A missão é realizada logo, mas descobre-se que os prisioneiros já estavam mortos, eram agentes da CIA (a história do ministro fora inventada pelos superiores). Então uma estranha criatura invisível começa a caçar e matar cada um do pelotão.









Predador 2

 Los Angeles, 1997. Em meio a um imenso tiroteio nas ruas entre traficantes colombianos e a polícia, Mike Harrigan (Danny Glover), um destemido policial que quer impor a ordem nas ruas, planeja formar um grupo com tiras de diferentes etnias, para combater o crime. Apesar da burocracia dos seus superiores, seus problemas pioram ainda mais quando os integrantes das quadrilhas passam a ser brutalmente assassinados por um ser de outro planeta, que tem o poder de ficar invisível. Mas as coisas realmente pioram quando a criatura escolhe Harrigan como seu principal alvo.


Alien vs. Predador

 O milionário Charles Bishop Weyland (Lance Henriksen) descobre uma pirâmide na Antártica à 700 m da superfície. Ele chama uma equipe de segurança, técnicos e cientistas para explorar a pirâmide. Quando chegam lá, descobrem um túnel através do gelo que vai na direção exata da pirâmide, e que ela foi feita pelos predadores, sendo este túnel aberto através de um raio vindo da sua nave em órbita da Terra. Então, os três predadores partem para a Terra, aterrizam e matam vários humanos (seguranças) que ficaram do lado de fora do caminho da pirâmide.
Enquanto isso, já lá dentro, os humanos vão descobrindo alguns segredos como: que a pirâmide foi construída há muitos séculos por povos que habitavam a Antártica numa época que ela era tropical e habitável, e esses faziam sacrifícios aos "deuses" (os predadores) que usavam as vítimas para serem infectadas e gerarem "serpentes" (os aliens) para servirem como caça competitiva; e que a pirâmide muda de forma internamente em suas câmaras de 10 em 10 minutos, como um labirinto até chegar na câmara de sacrifício. Uns humanos ficam e outros vão, até que acham as armas dos predadores numa urna secreta, e estes já dentro da pirâmide aparecem para atacar. Então a pirâmide muda de forma dando oportunidade de escapar a um grupo de pessoas para um outro caminho, e os outros foram aprisionados. Enquanto isso, a serpente mãe (alien-mãe ou rainha) é despertada de sua longa hibernação e começa a colocar ovos que vão até a câmara de sacrifício para eclodir os ovos e as larvas (feito aranhas) incubarem embriões nos corpos das vítimas até eles eclodirem, matando os que ficaram lá presos. E a partir daí começa a infestação dos aliens pela pirâmide.
Até que os sobreviventes Alexa Woods (Sanaa Lathan) e Sebastian de Rosa (Raoul Bova), esperam pela nova formação da pirâmide até que descobrem que devem devolver a arma do predador para ele matar as serpentes (aliens). Mas ao tentar fugir de uma serpente, eles devem pular em um grande buraco, Sebastian tenta salvar Alexa, consegue mas é pego pela serpente e capturado como refém para infectar. Nesse momento um dos predadores é atacado por uma larva após matar alguns aliens adultos e fica por um tempo desacordado. O outro predador foi atacado e morto pelas serpentes. Ao retornar para as ações de combate aos aliens, se depara com Alexa sendo cercada por eles e os mata com sede de vingança, quando ele percebe que ela carrega consigo a sua arma principal de combate. Ela se alia ao predador que resta, e ainda uma serpente (alien) os ataca, mas o predador a mata e faz arma com a cauda e um escudo com o crânio do alien (que é à prova dos danos provocados pelo ácido do sangue deles) e coloca um símbolo de guerreiro no rosto de Alexa, que tem que matar Sebastian, pois ele está com um embrião da serpente no seu corpo.
Eles chegam a um ninho que está prestes a eclodir várias larvas, colocam uma bomba e saem da pirâmide, com a missão de evitar que a serpente (a rainha) chegue até a superfície, mas ela consegue sair e os dois tem que matá-la. Eles conseguem enrolando ela nas próprias correntes que a aprisionava na pirâmide num reservatório de aço suspenso e a empurando num lago congelado, mas o predador é atingido antes desse evento e morre logo após. Então chega a nave mãe dos predadores para resgatar o corpo e reconhecem o símbolo de guerreiro no rosto de Alexa, que recebe uma lança e a sobrevivência como gratidão. A nave parte, mas no interior dela sai um embrião do corpo do predador morto, que foi infectado pela larva no interior da pirâmide. Subentende-se que terá uma nova sequência da trama.
facebook> http://www.facebook.com/pages/Tudo-Na-Net/104478269713360

Nenhum comentário:

Postar um comentário