domingo, 23 de setembro de 2012

Poder sem limites Filme

Poder sem limites
Chronicle (Conhecido como Crónica em Portugal e Poder sem Limites no Brasil) é um filme britânico-estadunidense deficção científica lançado no ano de 2012 pela 20th Century Fox, com direção de John Trank e roteiro de Max Landis, baseado em uma história criada por Trank e pelo próprio Landis. O longa traz no elenco principal os atores Dane DeHaan, Alex Russell e Michael B. Jordan.


A história do filme fala de um jovem chamado Andrew (DeHaan), seu primo Matt (Russell) e seu colega de escola Steve (Jordan), que juntos adquirem uma habilidade paranormal conhecida como telecinese após entrarem em contato com um objeto desconhecido. O trio passa a utilizar suas novas habilidades para obter ganhos pessoais, até que Andrew decide usar seu poder para fins obscuros. O filme é visualmente apresentado a partir da perspectiva de vários dispositivos de gravação de vídeo, principalmente a partir de uma filmadora de mão usada por Andrew para documentar os acontecimentos em sua vida.
O filme foi lançado no dia 1 de Fevereiro de 2012 no Reino Unido, no dia 2 em Portugal, no dia 3 nos Estados Unidos e no dia 2 de Março no BrasilChronicle recebeu, em sua grande maioria, comentários positivos dos críticos.



Fala serio sem querer eles acharão esse diamante que deu poder a eles o que você faria si achasse ?
A) contaria a auguem.
B) Escondia para si próprio
C) Contaria a seu melhor amigo 
D) deixaria ele e sairia correndo 
Eu sinceramente escolheria a letra B sabe como e né .  
Facebook> http://www.facebook.com/pages/Tudo-Na-Net/104478269713360

Nenhum comentário:

Postar um comentário