terça-feira, 18 de setembro de 2012

Residente Evil Filmes

                    Residente Evil - O hospede maldito

Um acidente um vírus escapa pela tubulação . Todos morrem, mas sera mesmo que estão mortos ?
Residente Evil o Hospede maldito camessa com a historia de Alice a chefe de segurança da Umbrella.


Durante um dia normal de trabalho na base da Umbrella em Raccoon, conhecida como Colméia (The Hive) por estar situada vários quilômetros abaixo da terra, uma sabotagem faz com que o T-Vírus contamine o local,o que ativa os mecanismos de defesa da Rainha Vermelha, que por sua vez mata a todos para que a infecção não chegue a superfície.
A jovem Alice acorda numa mansão também localizada em Raccoon, totalmente sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.
A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis devoradores, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro Abner.
Alice e sua unidade militar têm três horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por toda a Terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da corporação Umbrella - o T-vírus.

                            Residente Evil - Apocalipse


O filme começa com uma narrativa de Alice (protagonista da série) onde a mesma recaptula os acontecimentos do filme anterior e o inicio do caos total. A Umbrella enviara uma equipe de reconhecimento para deslacrarem o laboratório conhecido como "Colméia" (onde o T-Vírus havia sido concebido) investigarem o local em busca de dados sobre o incidente. Porém, ao fazerem isto, os pesquisadores acabam libertando as monstruosidades que o vírus havia criado, que exterminam toda a equipe e invadem a cidade sob a qual as instalações haviam sido construídas - Raccoon City. Em poucas horas a cidade já encontra-se sob estado de emergência.
Ao tomarem conhecimento das consequencias catastróficas de sua iniciativa na Colméia, a Umbrella imediatamente envia carros de apoio para extraírem de Raccoon moradores importantes à suas pesquisas e negócios. Dentre estes estavam o Dr. Charles Ashford - principal desenvolvedor do T-Vírus - e sua filha Ângela. Durante um acidente, porém, o carro que transportava a garota acaba capotando várias vezes seguidas, matando os agentes que o conduziam e deixando a menina inconsciente. Ao saber que sua filha não havia sido resgatada com êxito, o doutor Charles recusa-se à deixar a cidade sem Ângela.
Alice, após ter sofrido experimentos genéticos, acorda em um hospital abandonado ainda atordoada e logo vê-se em meio ao Inferno em que a cidade tornou-se. Posteriormente, ela encontra-se com a policial Jill Valentine e seu pequeno grupo de sobreviventes composto por Terri Morales (uma repórter do jornal local), L.J. (um civil) e pelo também membro da Polícia de Raccoon, o Sargento Peyton (que havia sido ferido na perna por um dos zumbis). Todos unem-se objetivando saírem da cidade.
Porém a Umbrella havia erguido grandes muralhas em torno de toda a cidade, declarando Raccoon em quarentena e proibindo qualquer cidadão de deixar o território. Sob o comando das operações da Umbrella estava o frio Major Timothy Cain. Quando o grupo vê-se sem saída, o Dr. Charles Ashford (que os está monitorando em segredo por seu laptop através das câmeras de segurança espalhadas pela cidade) faz uma ligação aos telefones públicos próximos a eles. Alice declara que deveriam ignorar o fato e apressarem-se, porém ao perceber que por todos os pontos pelos quais passavam, um telefone começava à tocar, ela mesma atende. O Dr. Charles explica a ela o que aconteceu com sua filha e que se eles ajudassem à resgata-la, ele os ajudaria a escapar de Raccoon.


                       Residente Evil-Extinction

 Alguns anos após a contaminação de Raccoon City pelo T-vírus, o mundo já não é o que costumava ser. A Umbrella, ignorando os acontecimentos da cidade, comercializou o vírus como remédio e acabou por destruir a população mundial, transformando-a em mortos-vivos sedentos por carne. Porém, nem todos morreram.


A Alice agora segue um comboio formado por alguns sobreviventes como Claire RedfieldCarlos Oliveira e a enfermeiraBetty que cruza o deserto do Nevada a fim de viajar até ao Alasca. Enquanto isso, o Doutor Isaacs também segue o grupo via satélite, com o intuito de capturar Alice e descobrir uma possível cura para o vírus.

                   Residente Evil - Afterlife

Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se mortos-vivos, Alice continua sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella. Ela invade a base subterrânea em Tóquio, comandada pelo impiedoso Albert Wesker, e, usando seus poderes, consegue destruí-la, mas recebe uma injeção que a faz com que volte à condição de humana. Buscando por sobreviventes ela reencontra uma antiga amiga que sofre de amnésia e ao sobrevoar o Alasca, ela encontra um grupo de sobreviventes cercados por uma multidão de zumbis. O grupo esperava que ela fosse uma enviada da "Arcádia", lugar seguro da qual ouviram falar em transmissões radiofônicas. Alice quer saber se o lugar existe mesmo ou é uma armadilha, mas para chegar lá deverá escapar dos zumbis e enfrentar a traição de um dos membros do grupo.

                                Residente Evil-Venganza



Resident Evil: Venganza (Resident Evil: Retribution en inglés original) es la quinta Entrega de la saga de Películas de terror, acción y aventuras Resident Evil y secuela de Resident Evil: Afterlife.

ESTA Dirigida y Escrita POR Paul WS Anderson, y por el mismo producida Junto a Jeremy Bolt, Don Carmody, Samuel Hadida y Robert Kulzer.
El reparto ESTA POR formado Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Johann Urb, Li Bingbing, Shawn Roberts, Kevin Durand, Oded Fehr, Boris Kodjoe y Colin Salmon.

ESTA rodada en 3D Igual Que Película la anterior. Con las Ultimas Informaciones vertidas, la pelicula se rodará en distintos Lugares del mundo Como Toronto, Japón, Moscú y el Times Square de Nova York.

Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário