sábado, 20 de outubro de 2012

Facebook Tudo na Net

E aew  galera a gora meu blog ta no Facebook lá você  confere novos filmes novas musicas bandas e muito mas. E só curtir a pagina e pronto você vai ficar sabendo de todos os novos lançamento de 2012 e 2013 e também vocês podem fazer pedidos de filmes para min postar.

Esse e o site clica ai e curta nossa pagina >
 http://www.facebook.com/pages/Tudo-Na-Net/104478269713360


And the guys aew ta gora my blog on Facebook there gives you new movies new songs and bands a lot but. And just enjoy the page and ready you will know of all new launch of 2012 and 2013 and you can also make requests for movies to min post.

This website and click around and walking webpage>
http://www.facebook.com/pages/Tudo-Na-Net/104478269713360



O segredo da Cabana - Filme

                                               O segredo da cabana

Para min e o filme e o mais esperado do ano depois de crepúsculo Part 2 e Residente Evil. MAS O segredo da Cabana A historia conta Um grupo de amigos vai para um retiro em uma cabana, lá eles descobrem algo horrível que só começa a ser compreendido quando o tempo já está se esgotando. Misto de terror com paródia, como em ‘Pânico’, o filme brinca com os clichês clássicos do terror-de-cabana, como o casal que morre fazendo sexo, ou que recebe avisos de um idoso esquisito e fatalmente ignora, ou que é perseguido e se separa.

Na minha opinião com uma nota aceitável de 7.7 do IMDB o filme e Inovador,Divertido e outros mas e ótimo para min o melhor filme.
                     Vou deixar o trailer do filme aqui para vocês. 
                           

Sera lançado dia 02/11/12 e com certeza estarei lá para assistir.
                    

sábado, 13 de outubro de 2012

Supernatural

Comes samos hoje com uma serie que mas de 5.68 milhões de pessoas já assistiram. Essa serie envolve Espíritos, Demônios,Anjos, Vampiros, Lobisomens você já sabe qual e ? dica numero 1 são dois irmãos que procuram um  demônio que poderia ter matado sua mãe, seu sobrenome e Winchester.
A agora ficou fácil de mais né.
Sobrenatural 
Antes de levar Supernatural para a televisão, o criador Eric Kripke tinha desenvolvido a série durante quase dez anos[2] visto que é fascinado por lendas urbanas desde que era criança.[3] Apesar de ter pensado em Sobrenatural como um filme,[4] passou anos a tentar vender a ideia num formato de série sem sucesso.[5] O conceito passou por várias fases antes de se tornar no produto atual e mudou de uma antologia para um grupo de jornalistas que viajava pelo país numa carrinha "a lutar contra demónios e em busca da verdade". [6][7] Eric Kripke queria fazer uma série com umaroad trip por achar que essa era "a melhor forma de contar as histórias visto que é algo puro, nu e incomparavelmente estadounidense... Estas histórias existem em pequenas cidades por todo o país e faz muito mais sentido chegar e ir embora destas histórias".[8] Devido ao fato de já ter trabalhado anteriormente com a WB com a série Tarzan, Kripke teve a oportunidade de propor ideias de programas ao canal e aproveitou a oportunidade para Sobrenatural.[9] Porém, o canal não gostou da sua ideia dos jornalistas, mas Kripke conseguiu fazer com que aprovassem a ideia que teve à última da hora de as personagens principais serem irmãos.[10] Decidiu que os irmãos eram de Lawrence no Kansas devido à proximidade da cidade ao Stull Cemetery, um local famoso devido ás suas lendas urbanas.[11]
Quanto ao nome que daria aos protagonistas, Kripke decidiu que estes se chamariam "Sal" e "Dean" como homenagem ao romance de Jack KerouacOn the Road. Contudo, achou que "Sal" não era o melhor nome para a personagem principal e mudou-o para "Sam".[12] Originalmente, o último nome dos irmãos seria "Harrison" para fazer referência ao ator Harrison Ford, visto que Kripke queria que Dean tivesse "a presunção ousada e imprudente de Han Solo". Porém, havia um Sam Harrison a viver no Kansas, por isso o nome teve de ser mudado por razões legais. Para combinar o seu interesse na Winchester Mystery House e o seu desejo de dar um aspeto de "Western moderno" à série, Kripke deu-lhes o sobrenome de "Winchester". Contudo, também isto criou um problema. O nome original do pai de Sam e Dean era "Jack" e também havia um Jack Winchester a viver no Kansas, o que forçou Kripke a mudar o nome do personagem para "John".[13]
Supernatural (série)Dizemos que é um western americano moderno - dois pistoleiros que chegam à cidade, lutam contra os maus, beijam a moça e vão-se embora com o pôr-do-sol. E sempre dissemos, desde o princípio que, se íamos ter cowboys, tínhamos de lhes dar um cavalo confiável.Supernatural (série)
 — Eric Kripke sobre a decisão de incluir o Impala.
Quando era mais jovem, Kripke gostava de ver séries em que o carro era um símbolo da mesma, como é o caso de The Dukes of Hazzard e Knight Rider. Isto levou-o a incluir um em Sobrenatural.[14] Originalmente queria que o carro fosse umMustang de 65, mas o seu vizinho convenceu-o a muda-lo para um Impala de 67, visto que "dá para pôr um corpo na bagageira" e porque "queria um carro que, quando pára num sinal, faça as pessoas trancar as portas".[15] Kripke disse, "É o Rottweiler dos carros e penso que isso dá mais autenticidade para os fãs de carros porque não é um carro bonito. É um carro agressivo, musculoso e penso que é a isso que as pessoas reagem e porque se encaixa tão bem no tom do nosso programa". [16]
Kripke já tinha apresentado a série ao produtor executivo da Fox, Peter Johnson e quando Johnson passou a ser presidente da televisão da Wonderland Sound and Vision, entrou em contacto com Kripke.[17] Pouco depois, Johnson envolveu-se no programa como co-produtor executivo, assim como o dono da Wonderland, McG como produtor executivo e a empresa de produção comprometeu-se a fazer o episódio piloto. Porém, antes de este ser filmado, alguns problemas com o guião precisavam de ser resolvidos. Originalmente, os irmãos não era criados pelo pai, mas sim pelos seus tios. Assim, quando Dean pedia a ajuda de Sam no episódio piloto, tinha de o convencer de que o sobrenatural existia. Contudo, Kripke apercebeu-se de que isto tornava a história passada demasiado complicada razão pela qual o reescreveu com Peter Johnson de forma a que o pai de Sam e Dean os tivesse criado para serem caçadores.[18] O guião passou por várias revisões. Uma das ideias originais era a de a namorada de Sam ser um demónio, o que o levaria a juntar-se a Dean na sua viagem; contudo, Kripke achava que era mais apropriado que a motivação de Sam fosse a morte de Jessica, por isso decidiu mata-la da mesma forma que matou a mãe dos irmãos.[19] Outro dos conceitos revistos foi o de Sam pensar que Dean era um assassino em série que matou o seu pai[20] e seria este quem morreria em vez de Jessica.[21] As filmagens do episódio piloto receberam luz verde após o realizador David Nutter, que já tinha trabalhado com Kripke em Tarzan, se ter juntado ao projeto.[22] Quando o canal comprou a série completa, o estúdio contratou Robert Singer para produtor executivo uma vez que queriam que Kripke trabalhasse com alguém com experiência. O co-produtor executivo, John Shiban também foi contratado para a ajudar a desenvolver a mitologia da série devido ao seu trabalho em Arquivo X.[23] Kripke tinha um plano da mitologia para três temporadas, mas mais tarde expandiu-o para cinco[24] e esperava terminar a série em alta.

                         Agora mi fala uma coisa esse cara tem uma mente brilhante você não acha ?
Facebook > http://www.facebook.com/pages/Tudo-Na-Net/104478269713360

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amizade Colorida - Filme

Hoje dia 12 de outubro de 2012 um dia como outro qualquer? Não, hoje e dia das crianças não para min porque não comemoro muito esse dia mas pelo menos veja o lado bom  estou aqui para postar mas filmes videos coisas dos famosos tudo só para você e lembrando si quiser que eu poste augo e só comentar .
Hoje vou postar deixa eu ver.................AAAA Comedia .Não e bem meu forte mas eu gostei munto desse filme.
Vou dar uma dica Eles são amigos.
A amizade deles e perfeita ate que um deles si apaixona pelo outro.
Sabe qual e ?
                                      Amizade Colorida
Sim Amizade colorida, um filme muito divertido que mostra  Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro. 

Facebook> http://www.facebook.com/pages/Tudo-Na-Net/104478269713360

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nova Banda One Direction





We will open the new blog with nothing but nothing less than the new songs of 2012 new groups etc..

The country in which they live and the UK Canton Pop, Rock had the influence of great singers like
Lady Gaga, Coldplay, Snow Patrol Detre others already know who I'm talking?
And yes The One Direction are on rits every chart in the world last week successfully launched its new Live While we `re Young.
The five boys trained by Harry Styles, Lian Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik,
a mixture that infects anyone.


Vamos abrir o novo blog com nada mas nada menos que as novas musicas de 2012 novos grupos etc.

O pais em que eles vivem e o Reino Unido cantão Pop,Rock  tiveram a influencia de grandes cantores como
Lady Gaga,Coldplay,Snow Patrol detre outros já sabem de quem eu  estou falando ?
E sim Os One Direction estão no rits em todas as paradas no mundo semana passada lançaram seu novo sucesso Live While we`re Young.
Os cinco garotos formados por Harry Styles,Lian Payne,Louis Tomlinson,Niall Horan,Zayn Malik,
uma mistura que contagia qualquer um.



Top  mas ouvidas do grupo One Direction

Live While We're Young  
What Makes You Beautiful  
Everything About You  
One Thing  
Gotta Be You  
More Than This  
Moments  
I Want  
Up All Night  
                 
                 E para voçes o novo clip da banda One Direction Live While We're Young.

Novo

Bom gente hoje dia 04 de outubro de 2012  mas um dia chato na minha vida MAS aconteceu augo bom eu consegui a senha do meu antigo blog mudei o nome dele pensei em mas 6 folhas para mu livro to digitando ISO agora.
Mas deixa para lá.
Tudo na Net o nome já fala tudo né aqui vai falar sobre quase tudo menos pornografia e etc.
 eu espero que gostem, o blog já tem 6 postagens sobre filmes agora vou falar 6 de musicas e  de outras coisas . a que e assim você pede eu posto.
Então e como si ele fosse criado novamente só que com mas conteúdo só para você.


Facebook>http://www.facebook.com/pages/Tudo-Na-Net/104478269713360



Well folks today on October 4, 2012 but a boring day in my life happened augo good BUT I got the password from my old blog changed his name but I thought about 6 sheets for mu book to ISO typing now.
But never mind.
Net Everything in the name already says everything right here will talk about almost anything but pornography and so on.
  I hope you enjoy the blog already has 6 posts on movies now 6, will talk music and other things. that and so I ask you post.



And then as if it were created again but only with content just for you.